terça-feira, 25 de março de 2008

Quem é vivo sempre aparece!!!!!



Pois é; o título não poderia ser mais propício...andei sumída mesmooooooo...mas foi por vários motivos...alguns bons e outros não muito...mas a vida é assim né, não espera e é assim que eu gostioooo...rs
Tô feliz!!!!! Muito feliz...voltei a estudar desde o ano passado, o que aliás eu já deveria ter feito a séculos, mas confesso...minha culpa...minha máxima culpa...rs...
Existem coisas que a gente vive adiando, mas nunca é tarde pra recomeçar, o que não pode é cruzar os braços e desistir...tem dia que a gente fica querendo que o "mundo termine em barranco pra gente morrer encostada"...kkkkkkk...mas ainda bem que a vontade passa...rs...mesmo que seja depois de algumas semanas...rs
Tô cuidando de mim e isso tá muito bom...tô aprendendo a dar valor a algumas coisas que antes eu não percebia...tô tentando ser menos séria e me permitindo fazer novas escolhas...algumas eu sei que vão ser acertadas e outras tb sei que não...mas...
Ano de mudanças...pessoas muito queridas e amadas...algumas foram e não voltam mais (vozinha...essa é pra vc...saudade d+) e outras estão cada dia mais presentes.
Pros meus amigos, que sabem quem são, não quero citar nomes aqui pra não ser injusta...minha família que é a minha base e meu chão...amuuuuuuuuuuuuu vcs...muito.
E vc...que sabe quem é...que tem me deixado com um sorriso no rosto; eu não sei cantar, mas sei escrever...rs
Bjosssss

2 comentários:

Unknown disse...

Uiiiiiiiiii...
lindu... bi itu..
quanta inspiraçãooooo
hihihi

bjins inté ^^

Unknown disse...

Achei!!!! Ô menina inspirada gente!!