segunda-feira, 9 de junho de 2008

Feliz Níver pra nós!!!!!!!!!!!!!



Mais uma primavera...rs...adoruuuuu!!!!!
Hoje, durante uma boa parte do dia, fiquei pensando no que escrever aqui; afinal, 34 anos não é pra qualquer um...rs...e depois de muito pensar, acabei decidindo pelo mais simples...rs
Sei que tenho mais a agradescer do que pedir, e olhando um pouco pra trás, posso dizer com toda a certeza e letras, que sou uma pessoa de muita sorte.
Então hoje, não vou pedir nada pra mim.
Hoje, quero pedir pros meus amigos...meus familiares...pq sem eles, eu não chegaria onde estou...pq em mim, há um pedaço de cada um de vocês.
Aos meu amigos e familiares, eu desejo que Deus seja tão grandioso como tem sido comigo...que vcs possam sentir o quanto Ele os amam, sem restrições ou qualquer incerteza.
Que vcs possam ter paz de espírito...sempre...que Ele possa reservar sempre o que há de melhor a todos vcs...que seus lares possam ser abençoados e harmoniosos.
Que vocês ao fecharem os olhos, por um segundo a qualquer hora do dia, que se sintam leves e muito amados.
Muita saúde a cada um de vcs, que eu amo tanto e não me vejo hoje, sem a presença de vcs; pq os meus amigos, esses não preciso citar nomes, eles sabem.
Feliz Níver pra mim...rs...Feliz Níver pra vc lesado...Feliz Níver pro Titi que amuuuu tanto, mas tantuuu, que as vezes acho que não cabe em mim...rs
Sejam felizes...todos os dias de suas vidas.
Bjossssss

Um comentário:

Unknown disse...

Para que serve um amigo?

Para rachar a gasolina,
emprestar cd's, recomendar um disco,
dar carona para festa, passar cola,
caminhar no shopping, segurar a barra?
Todas as alternativas estão corretas,
porém isso não basta para guardar
um amigo do lado esquerdo do peito.
Milan Kundera, escritor tcheco,
escreveu em seu último livro, "A Identidade",
que a amizade é indispensável
para o bom funcionamento da memória
e para a integridade do próprio eu.
Chama os amigos de testemunhas do passado
e diz que eles são nosso espelho,
que através deles podemos nos olhar.
Vai além: diz que toda amizade
é uma aliança contra a adversidade,
aliança sem a qual o ser humano
ficaria desarmado contra seus inimigos.
Verdade verdadeira.
Amigos recentes custam a perceber essa aliança,
não valorizam ainda o que está sendo contraído.
São amizades não testadas pelo tempo,
não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades
ou se serão varridos numa chuva de verão.
Veremos.
Um amigo não racha apenas a gasolina:
racha lembranças,
crises de choro, experiências.
Racha a culpa, racha segredos.
Um amigo não empresta apenas cd's.
Empresta o verbo, empresta o ombro,
empresta o tempo,
empresta o calor e a jaqueta.
Um amigo não recomenda apenas um disco.
Recomenda cautela, recomenda um emprego,
recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas para festa.
Te leva para o mundo dele,
e topa conhecer o teu.
Um amigo não passa apenas cola.
Passa contigo um aperto,
passa junto o reveillon.
Um amigo não caminha apenas no shopping.
Anda em silêncio na dor,
entra contigo em campo,
sai do fracasso ao teu lado.
Um amigo não segura a barra, apenas.
Segura a mão, a ausência,
segura um confissão, segura o tranco,
o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.
Se tiver um, já tá ótimo!

Felicidades linda!