sexta-feira, 29 de junho de 2007

Racismo...Preconceito...Respeito

Andei meio sumida do blog, mas não estranhem, quando criei isso aqui, a idéia inicial e ainda continua sendo, era só postar quando eu sentisse que o assunto valesse a pena...bom; tá aí, espero que gostem...rs
Recebí esse vídeo através de uma amiga, Cata (brigadinha, me tocou profundamente).
Sou contra a qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se refere a cor das pessoas...como se isso fosse o mais importante...afffe...revoltante.
A sua cor....opção sexual...ou o seu credo, não te faz ser uma pessoa melhor ou pior que o seu amigo (a) da mesa ao lado ou a um desconhecido que senta ao seu lado no onibus.
Hoje em dia quando ligamos a televisão ou abrimos um jornal, o que conseguimos ver ou ler, é muito assustador...fulano agrediu beltrano na rua simplesmente pq era um homossexual ou pior, pq foi confundida com uma prostituta...ow...aonde vamos parar minha gente?
Não é nesse mundo que quero criar meus filhos.
Vamos dar a chance pras pessoas de mostrarem como são...não vamos julgar as pessoas pelo o que elas tem e nem muito menos pelo o que elas são.
Respeito...tolerância...essas são as plavaras chave de hj.
Fundamental é saber viver e respeitar o próximo.
É nisso que acredito e espero que vcs tb.
Ótimo dia.
Bjosssss

Um comentário:

Diretor de Marte disse...

Oh parto, fala sério... nem li ou vi o que vc escreveumas pelo trabalho que me deu, dá um desconto... e vê se aprende agora... NEGA MALUCA

ALEX