quarta-feira, 13 de junho de 2007

A saga do nome...

Depois de altas procuras no bloggers alheios...muitas risadas do que lí e ví (pois é; o povo tem uma imaginação fértil, pode apostar), acabei me rendendo.
Aí veio a pior parte...o nome...afffe...que nome vou criar pra esse blog?
Se vc é geminiana, com certeza sabe o que isso significa...é um suplício..ficamos na dúvida mesmo, e se não bater a tal inspiração, socorrroooo...deleta...rs
Abrí o msn e fui a caça das mentes mais loucas que a minha...rs...chamei uma amiga...nada; mais perdida do que eu coitada, totalmente sem inspiração...chamei outro amigo...putz..esse foi pior...rs
Quem poderia me salvar nessa!!!!!!!!!!!!
Pronto...lembrei...Alexsander, pros íntimos Alê...rs...auto titulado pelo seu próprio blog de o publicitário, o cinéfilo, e macho alfa (essa última parte vcs pulam tá, ele se acha o "cara"...com essa ele vai acabar com a minha raça...rs).
O que me resta então...eleeeeeeeeeeeeee...fazer o quê né.
Depois de uns papos cabeça...muita risada, vou ao ponto.

-dá uma idéia aqui.
-DIGA.
-vou fazer um blog que nem o seu...rs...lá tá pedindo pra colocar nome de tela..esse nome é o que fica na entrada?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...lerda tadinha (olha a pergunta da mulé...rs)
-SIM.
-hum...ajuda aí...o que eu coloco?
-RSSS
Essa risadinha é maquiavélica, só vem bomba quando ele solta essa rsss

-NEGA MALUCA...rsrrs
-olha a palhaçada heim...rs
-anda menino..que nome coloco?rs
-PERAÍ.
Socorro...pedir pra uma geminianá esperar, é o mesmo que ir pra forca...rs...esperei né...fazer o quê...

-VALADARENSE AUSENTE.
-affe...ajuda aí...coisa de bom gosto...rs...nome mais f* esse...kd a a mente brilhante que eu conheço?

Bom galera, o assunto foi cortado aqui...a resposta é meio imprópria pro horário...rs...confesso novamente...a gente dá muita risada sempre...falamos altas asneiras no msn..batemos altos papos sérios e a gente se adora.

Então, resumindo o papo (tá meio longo né...rs), o único culpado pelo nome desse blog, é esse ser aloprado chamado Alê, e depois teima em dizer que a Nega maluca sou eu, o danado acha que não regulo e ainda as vezes teima em dizer que me faltam uns parafusos...as vezes sou obrigada a concordar com ele...rs

É isso aí...cheguei...gostei...me acomodei.

Se vc achar que vale a pena deixar um recado, fique a vontade...e vamos nos divertir.
Bjim

5 comentários:

Diretor de Marte disse...

E eu ainda sou culpado por dar nome a esta bagaça. Fazer o que quando se é foda no que se faz (o sentido fica a seu clitério). Nega Maluca, agora é só postar aí suas aventuras que a gente aqui acompanha de camarote. Tb de adoro. Bjs a vcs aí de BH.

Diretor de Marte disse...

P.S.

Vê se coloca o link para o meu cafofo.

Raquel Paixão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK nega maluca foi ótimo...bem sua cara!!!

Esse trem pode colocar foto, desenho, esses negócios? Não responde mal-criada não ta sua égua...é pq não entendo desses troços!rs

Mas enfim, gostei dessa paradinha!!!

Adoro vc...bjooo

Lua Serena disse...

Oi, cuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Que bonitinhooooo!!!

Quero ler várias histórias aqui, viiiiu?!

Beijocas!

Diretor de Marte disse...

Nega Maluca, Nega Maluca. Doida, doida, doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá